Sangrando. Era a palavra. No chão. O lugar. Sem conseguir aguentar mais nada.
A dor. Ela está constantemente presente, como uma visitante assídua. Não, ela já havia se tornado uma moradora.
Sempre que você pensar que o pior já veio, está enganado. É só dizer que a tempestade já passou que o verdadeiro caos começa. O verdadeiro lado ruim, o verdadeiro motivo para te fazer chorar.
Sangrando. No chão.
Realmente, cada lágrima, cada grito, cada revolta sua... nada disso irá mudar nada. Se revoltar e ficar chorando pelos cantos não muda em nada o que você está passando.
Chorando. Ferida.
Tenha raiva. E faça algo com essa raiva. Não a acumule. Não a jogue contra os outros. Faça algo para mudar a situação.
Inocente. Mas eles não respeitaram isso. Não quiseram saber se o que iriam fazer iria te afetar. Apenas atiraram a maldade contra eles, e consequentemente, contra você.
Dê-me todo seu veneno. Dê-me todo seu coração sem esperança.
Pare de arquitetar suicídios. Pare de achar que não é capaz. Faça algo por si mesma. Não diga que está cansada de lutar quando não sabe o que é lutar.
Lutar contra si mesma não é lutar. É tentar se acertar. Se descobrir na confusão de pensamentos e sentimentos. Tentar encontrar um lugar em um mundo tão confuso e contraditório.
Nada a dizer. Eles não entendem.
Você diz que aguenta. Que é durona. Mas toda essa fachada desaba com o mínimo sopro.
Não pare de pensar. Continue a tentar encontrar o caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário