domingo, 6 de maio de 2012

Look what you started

"Eu não entendo isso. Nunca pensei que chegaria a esse ponto. Se você partisse meu coração, acho que essa seria a ultima cicatriz que eu conseguiria aguentar. Pode parecer drama, mas não é. Sei que não sou forte o suficiente para ser ferida mais uma vez. Então, por favor, não deixei que meu coração sangre mais uma vez."

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aprendendo a viver

Quanto tempo se passou desde que senti tudo aquilo que me angustiava?
Não sei. A verdade é esta.
Não sei quanto tempo foi. Sei que as antigas dores e angustias foram trocadas por novas. Novas situações, novas lágrimas, novos gritos e novas preocupações.
O que me mostra que a vida não se trata de deixar de sentir, mas apenas de trocar as emoções e o motivo de você estar sentindo-as. E que toda aquela dor que você sentia antes, ainda está, no seu mais profundo e ínfimo baú do seu ser, trancada a sete chaves. Mas basta uma simples lembranças para cada cadeado e corrente ser escancarado e ela vir à tona.
Mas não se vive apenas das lembranças ruins.
Eu costumava pensar que nunca seria feliz. Vivia uma existência um tanto quanto amarga e dura.
E a vida é isso; chegar alguém, de repente, que te faça reavaliar todos teus conceitos. Te faça sentir bem, e te faça ver que a vida não é tão ruim quanto parece ser. Que te faça chorar, mas de felicidade. Que te faça ver que nunca pensou que conseguiria ser tão feliz com apenas o amor de outro alguém. E te faça ver que você estava errada o tempo todo.
A vida, meus caros amigos, nada mais é do que as mudanças.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feelings.

Eu queria escrever.
Mas esquecer sobre o quê? Sobre meus sentimentos? Sobre como a vida parece cruel e irônica agora?
Não sei. Eu achava que sabia tudo. Possuo essa ânsia de querer tudo agora, de estar garantida e não sofrer nunca mais. Mas viver é isso, não é? Aprender, sofrer, amar, gritar, descobrir coisas novas cada dia. Senão, qual seria a graça de estar vivo?
Queria escrever sobre como me sinto. Mas nem isso sei mais. Parece que tudo se tornou um borrão, e de uma hora pra outra eu paro e penso "o que estou fazendo?" como se nada houvesse acontecido antes. Como se aquele fosse meu primeiro instante de vida.
Escrever; uma canção, um poema, um livro. Tanto faz. Só quero me livrar dessas sensações estranhas que me invadem.