segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feelings.

Eu queria escrever.
Mas esquecer sobre o quê? Sobre meus sentimentos? Sobre como a vida parece cruel e irônica agora?
Não sei. Eu achava que sabia tudo. Possuo essa ânsia de querer tudo agora, de estar garantida e não sofrer nunca mais. Mas viver é isso, não é? Aprender, sofrer, amar, gritar, descobrir coisas novas cada dia. Senão, qual seria a graça de estar vivo?
Queria escrever sobre como me sinto. Mas nem isso sei mais. Parece que tudo se tornou um borrão, e de uma hora pra outra eu paro e penso "o que estou fazendo?" como se nada houvesse acontecido antes. Como se aquele fosse meu primeiro instante de vida.
Escrever; uma canção, um poema, um livro. Tanto faz. Só quero me livrar dessas sensações estranhas que me invadem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário