sábado, 8 de outubro de 2011

useless

Pra mim chega. Não dá mais.
Estou tão cansada dessa humanidade que não enxerga o que realmente vale a pena. Vivemos para sermos feridos e ferir os outros. Vivemos em uma sociedade baseada no dinheiro, na ganância. Isso me deixa furiosa. Com uma raiva inexplicavelmente intensa e que me corroí.
Enquanto tem gente que tá aí, jogando sua vida fora, eu estou aqui, tentando dar o melhor de mim. Mas parece que nenhuma das minhas boas intenções tem valor. Só meus defeitos parecem contar, e contar para me condenar.
Do fundo do meu coração, eu quero mudar isso. Não aguento mais pessoas sendo feridas por quem elas amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário