terça-feira, 23 de agosto de 2011

Anos de ouro


Bem, aqui estamos nós. Jovens, com tempo, com muito tempo pela frente. Apenas iniciando nossas vidas. E eu te pergunto: que sentido faz tudo isto?

Podemos sair de noite, e bebermos e dançar toda ela. Podemos correr pelo mundo, conhecendo países, gente estranha, gente nova, culturas diferentes, de tudo um pouco. Provando o gosto da liberdade e o sabor do mundo, bem, já que estamos aqui, porque não aproveitar?

Não ligue para eles. Yeah, adultos, corrompidos pela sua ganância suja. Eles vão te dizer que você não pode, eles vão te pôr pra baixo. Claro, não são todos. Mas quando alguém tentar te derrubar, mostre que ninguém pode fazer isso. Ninguém têm o direito nem a permissão para fazê-lo.

Então apenas erga os braços e grite bem alto quando sentir que viver não vale a pena. Porque vale, sim. E ninguém nem nada existe por existir. Tudo tem uma razão, tudo tem um motivo.

E foda-se o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário