Crescendo.
domingo, 6 de maio de 2012
Look what you started
"Eu não entendo isso. Nunca pensei que chegaria a esse ponto. Se você partisse meu coração, acho que essa seria a ultima cicatriz que eu conseguiria aguentar. Pode parecer drama, mas não é. Sei que não sou forte o suficiente para ser ferida mais uma vez. Então, por favor, não deixei que meu coração sangre mais uma vez."
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Aprendendo a viver
Quanto tempo se passou desde que senti tudo aquilo que me angustiava?
Não sei. A verdade é esta.
Não sei quanto tempo foi. Sei que as antigas dores e angustias foram trocadas por novas. Novas situações, novas lágrimas, novos gritos e novas preocupações.
O que me mostra que a vida não se trata de deixar de sentir, mas apenas de trocar as emoções e o motivo de você estar sentindo-as. E que toda aquela dor que você sentia antes, ainda está, no seu mais profundo e ínfimo baú do seu ser, trancada a sete chaves. Mas basta uma simples lembranças para cada cadeado e corrente ser escancarado e ela vir à tona.
Mas não se vive apenas das lembranças ruins.
Eu costumava pensar que nunca seria feliz. Vivia uma existência um tanto quanto amarga e dura.
E a vida é isso; chegar alguém, de repente, que te faça reavaliar todos teus conceitos. Te faça sentir bem, e te faça ver que a vida não é tão ruim quanto parece ser. Que te faça chorar, mas de felicidade. Que te faça ver que nunca pensou que conseguiria ser tão feliz com apenas o amor de outro alguém. E te faça ver que você estava errada o tempo todo.
A vida, meus caros amigos, nada mais é do que as mudanças.
Não sei. A verdade é esta.
Não sei quanto tempo foi. Sei que as antigas dores e angustias foram trocadas por novas. Novas situações, novas lágrimas, novos gritos e novas preocupações.
O que me mostra que a vida não se trata de deixar de sentir, mas apenas de trocar as emoções e o motivo de você estar sentindo-as. E que toda aquela dor que você sentia antes, ainda está, no seu mais profundo e ínfimo baú do seu ser, trancada a sete chaves. Mas basta uma simples lembranças para cada cadeado e corrente ser escancarado e ela vir à tona.
Mas não se vive apenas das lembranças ruins.
Eu costumava pensar que nunca seria feliz. Vivia uma existência um tanto quanto amarga e dura.
E a vida é isso; chegar alguém, de repente, que te faça reavaliar todos teus conceitos. Te faça sentir bem, e te faça ver que a vida não é tão ruim quanto parece ser. Que te faça chorar, mas de felicidade. Que te faça ver que nunca pensou que conseguiria ser tão feliz com apenas o amor de outro alguém. E te faça ver que você estava errada o tempo todo.
A vida, meus caros amigos, nada mais é do que as mudanças.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Feelings.
Eu queria escrever.
Mas esquecer sobre o quê? Sobre meus sentimentos? Sobre como a vida parece cruel e irônica agora?
Não sei. Eu achava que sabia tudo. Possuo essa ânsia de querer tudo agora, de estar garantida e não sofrer nunca mais. Mas viver é isso, não é? Aprender, sofrer, amar, gritar, descobrir coisas novas cada dia. Senão, qual seria a graça de estar vivo?
Queria escrever sobre como me sinto. Mas nem isso sei mais. Parece que tudo se tornou um borrão, e de uma hora pra outra eu paro e penso "o que estou fazendo?" como se nada houvesse acontecido antes. Como se aquele fosse meu primeiro instante de vida.
Escrever; uma canção, um poema, um livro. Tanto faz. Só quero me livrar dessas sensações estranhas que me invadem.
Mas esquecer sobre o quê? Sobre meus sentimentos? Sobre como a vida parece cruel e irônica agora?
Não sei. Eu achava que sabia tudo. Possuo essa ânsia de querer tudo agora, de estar garantida e não sofrer nunca mais. Mas viver é isso, não é? Aprender, sofrer, amar, gritar, descobrir coisas novas cada dia. Senão, qual seria a graça de estar vivo?
Queria escrever sobre como me sinto. Mas nem isso sei mais. Parece que tudo se tornou um borrão, e de uma hora pra outra eu paro e penso "o que estou fazendo?" como se nada houvesse acontecido antes. Como se aquele fosse meu primeiro instante de vida.
Escrever; uma canção, um poema, um livro. Tanto faz. Só quero me livrar dessas sensações estranhas que me invadem.
sábado, 8 de outubro de 2011
useless
Pra mim chega. Não dá mais.
Estou tão cansada dessa humanidade que não enxerga o que realmente vale a pena. Vivemos para sermos feridos e ferir os outros. Vivemos em uma sociedade baseada no dinheiro, na ganância. Isso me deixa furiosa. Com uma raiva inexplicavelmente intensa e que me corroí.
Enquanto tem gente que tá aí, jogando sua vida fora, eu estou aqui, tentando dar o melhor de mim. Mas parece que nenhuma das minhas boas intenções tem valor. Só meus defeitos parecem contar, e contar para me condenar.
Do fundo do meu coração, eu quero mudar isso. Não aguento mais pessoas sendo feridas por quem elas amam.
Estou tão cansada dessa humanidade que não enxerga o que realmente vale a pena. Vivemos para sermos feridos e ferir os outros. Vivemos em uma sociedade baseada no dinheiro, na ganância. Isso me deixa furiosa. Com uma raiva inexplicavelmente intensa e que me corroí.
Enquanto tem gente que tá aí, jogando sua vida fora, eu estou aqui, tentando dar o melhor de mim. Mas parece que nenhuma das minhas boas intenções tem valor. Só meus defeitos parecem contar, e contar para me condenar.
Do fundo do meu coração, eu quero mudar isso. Não aguento mais pessoas sendo feridas por quem elas amam.
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Anos de ouro
Bem, aqui estamos nós. Jovens, com tempo, com muito tempo pela frente. Apenas iniciando nossas vidas. E eu te pergunto: que sentido faz tudo isto?
Podemos sair de noite, e bebermos e dançar toda ela. Podemos correr pelo mundo, conhecendo países, gente estranha, gente nova, culturas diferentes, de tudo um pouco. Provando o gosto da liberdade e o sabor do mundo, bem, já que estamos aqui, porque não aproveitar?
Não ligue para eles. Yeah, adultos, corrompidos pela sua ganância suja. Eles vão te dizer que você não pode, eles vão te pôr pra baixo. Claro, não são todos. Mas quando alguém tentar te derrubar, mostre que ninguém pode fazer isso. Ninguém têm o direito nem a permissão para fazê-lo.
Então apenas erga os braços e grite bem alto quando sentir que viver não vale a pena. Porque vale, sim. E ninguém nem nada existe por existir. Tudo tem uma razão, tudo tem um motivo.
E foda-se o resto.
Assinar:
Postagens (Atom)
