Quanto tempo se passou desde que senti tudo aquilo que me angustiava?
Não sei. A verdade é esta.
Não sei quanto tempo foi. Sei que as antigas dores e angustias foram trocadas por novas. Novas situações, novas lágrimas, novos gritos e novas preocupações.
O que me mostra que a vida não se trata de deixar de sentir, mas apenas de trocar as emoções e o motivo de você estar sentindo-as. E que toda aquela dor que você sentia antes, ainda está, no seu mais profundo e ínfimo baú do seu ser, trancada a sete chaves. Mas basta uma simples lembranças para cada cadeado e corrente ser escancarado e ela vir à tona.
Mas não se vive apenas das lembranças ruins.
Eu costumava pensar que nunca seria feliz. Vivia uma existência um tanto quanto amarga e dura.
E a vida é isso; chegar alguém, de repente, que te faça reavaliar todos teus conceitos. Te faça sentir bem, e te faça ver que a vida não é tão ruim quanto parece ser. Que te faça chorar, mas de felicidade. Que te faça ver que nunca pensou que conseguiria ser tão feliz com apenas o amor de outro alguém. E te faça ver que você estava errada o tempo todo.
A vida, meus caros amigos, nada mais é do que as mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário