Pessoas fazem decisões erradas á todo momento.
Nós precisamos crescer. Sentir a dor para saber como funciona o mundo lá fora, aquele mundo que está além das paredes de nossos quartos, um mundo onde existem pessoas e coisas que estão apenas a espreita para fazer mais uma vitima. Destrui-las. Mata-las.
Você não pode crescer se não sentir o gosto da dor. Não pode ser feliz sem conhecer o fundo do poço. Não pode dar valor se nunca perdeu.
E em meio a toda essa nova fase, aqueles pensamentos que estão em sua mente nos momentos mais difíceis... que são mais fortes quando não há ninguém por perto para te ajudar, quando você afasta as pessoas de perto por não querer que elas se preocupem com você, que não sejam infetadas com sua dor, sua e exclusiva dor, mas o único que acaba conseguindo é exatamente o que não quer fazer...
Não podemos desistir. Precisamos lutar. Não nascemos para perder a guerra, para morrer em um trágico acidentes. Nascemos para mudar o mundo.
Oii!! Não sabia como comentar aqui, mas agora aprendi! hehe... queria que tu entrasse nesse site http://www.iel.rs.gov.br/ Clica em CURSOS E CONCURSOS no lado esquerdo. Se tu quiseres participar desse concurso eu te ajudo! Beijos.
ResponderExcluirProfessora Aline.