sábado, 28 de maio de 2011

So long.

Porque isso não passa? Porque eu vou ter que esperar tanto pra ser feliz, pra poder refletir minha felicidade interior nas fotos, e não precisar sustentar uma mascára?
Parece que tudo dá errado. Me sinto tão confusa e errada.
É tudo tão difícil e dolorido... não sei se consigo aguentar mais dor. Não sei se sou forte o suficiente; provavelmente, eu sou apenas mais uma covarde nesse mar de números perdidos.
Mas não. Não sou igual. Eu me importo. Sofro porque me importo. E se a dor é necessária para mudar as coisas, eu vou passar por ela. Pegar em sua mão, apertar bem forte, rir e dizer “vamos lá”.
Não me importo mais comigo mesma. Não sei. Ás vezes sim, as vezes não. Minha cabeça doí. Mas é passageiro.
Por enquanto, apenas peço para essa dor diminuir um pouco. Quero ser feliz antes de mudar o mundo. Mas será que serei feliz mudando o mundo? Será essa a fonte da minha futura felicidade?
É tudo tão obscuro e embaçado, como um vidro sujo no meio da noite. Impossível de decifrar. Meus olhos já doem de tanto que tentei adivinhar.
Agora, só me resta aproveitar a melodia e chorar até toda essa dor voltar a adormecer e eu enxergar com um pouco de clareza novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário