terça-feira, 17 de maio de 2011

I'm meelting.

A primeira vez que ardemos juntos. Sonhos rosados. Acho que depois daquilo, nunca mais recuperei meu folêgo.
Você me cansou, de uma maneira boa. Me fez enxergar a mim mesmo e o mundo em que vivo. Tirou a venda dos meus olhos, aquela que a muito me impedia de ver as coisas como elas são.
Fique comigo. Em seus olhos, eu perco o meu lugar e encontro o verdadeiro lugar em que devo estar. Vamos deitar e esperar o sol nascer, abraçados. Sem preocupações, pois quando estou com você, não existe mundo lá fora. Você é meu mundo quando está do meu lado.
Suas imperfeições, são, o que te fazem perfeita. Eu esperava sucumbir ao ser posto frente a frente com alguém tão... diferente do que eu estava acostumado a viver como você; um segundo sem você, e eu volto a virar aquela bagunça que era antes de te conhecer. Em seus olhos, eu perco minha paz, e ganho uma nova, verdadeira paz. Algo que nunca conseguiria ter com aquela vendo cobrindo meus olhos.
E, nunca duvide. Se eu precisar, gritarei com todas minhas forças "me ajude", assim como quero gritar todos os dias como te amo.
E é em você, onde eu derreto e me torno quem realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário