sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Todo começo é difícil.

Ouça o barulho. Os anjos estão gritando.
Bem, lá estava eu, parado em frente as portas de vidro que acabará de entrar, intimidado com a multidão de alunos que me aguardava. Esse já era o terceiro colégio que eu era transferido em dois anos. Mais uma vez, eu tinha que ter o trabalho de tentar me enturmar com alguem apenas para descobrir que isso era impossível e que muito em breve todos me odiariam á ponto de quererem quebrar todos os ossos do meu corpo.

Observei mais uma vez a massa de corpos, quando um em particular me chamou a atenção. Ela usava uma calça jeans apertada e uma blusa rosa que deixava a pele bronzeada de suas costas á mostra, uma longa trança castanha descansando na pele bronzeada. E o jeito como ela rebolava aqueles quadris provocantes, era como se eles me chamassem. "Venha", eles sussuravam em meu ouvido, me hipnotizando. "Venho só um pouco mais para perto". Ela não andava, desfilava, flutuava, tudo menos andar como uma mera mortal. Ela tinha aquele tipo de auréa que só anjos conseguem ter.

Senti alguem batendo em meu ombro violentamente me desequilibrando, me fazendo cair no chão. Recolhi meus livros que haviam se esparramado pelo piso e ergui a cabeça a tempo de ver um daqueles atletas grandes como armários correndo pelo corredor, apressado demais para me pedir desculpas. Também percebi que ela não estava mais á vista. Meu anjo havia se perdido na multidão de pecadores.

Suspirei. Era apenas mais um dia em mais uma nova escola. Havia muito trabalho pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário