Tragédias não me afetam mais. Pessoas que lutam desde o momento que nascem me fazem chorar, por ver que alguem ainda tem um objetivo na vida: ser feliz. Eu gostaria que todos fossem assim, indepente se é rico ou pobre, negro ou branco, velho ou jovem. Quero que as pessoas busquem a felicidade individual e saibam ajudar os outros.
Paremos de ser egoístas. Vamos tirar essa névoa de nossos olhos e enxergar o que realmente precisa ser visto. Vamos melhorar essa droga de lugar que chamamos de mundo. De uma vez por todas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário